terça-feira, 4 de novembro de 2014

Passatempo com novo prazo

Olá a todos.

O passatempo 1€ 1 ebook foi estendido até ao dia 7/11/2014.

Aproveito este momento para dar algumas estatísticas.

Actualmente tenho 197 visualizações do meu projecto. Se cada pessoa que o visitou tivesse contribuido com  1€ teria 197€ - 26% do objectivo cumprido; mas se tivessem contribuido com 3€ já teria 80% do valor pretendido angariado.

O objectivo do Crowdfunding é conseguir apoios para os projectos que são submetidos. Não existe, neste objectivo, qualquer agenda escondida; se o valor pretendido não for conseguido, quem apoiou receberá o seu dinheiro de volta; se, pelo contrário, o valor for conseguido, eu publicarei «Marta» e quem contribuiu receberá as suas recompensas - e há recompensas interessantes:

Já pensou em ler um conto onde você fosse o personagem principal?

Eu posso dar-lhe essa oportunidade.

Visitem-me em Vamos Publicar Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário