domingo, 19 de outubro de 2014

Novidades

Olá a todos.

Recentemente tive uma ideia que me poderá permitir publicar os meus livros e que, inevitavelmente, vos poderá permitir que os leiam. Sei que há muita gente com curiosidade sobre o terceiro livro da Trilogia Império Terra e outros tantos que ainda não conseguiram sequer ler a Guerra da Pirâmide ( 2º livro da Trilogia); no entanto, ainda não será desta que conseguirei levar estes trabalhos ao vosso conhecimento.

Na realidade, trata-se de um projecto, de um caminho que estou a trilhar, a explorar, para ver quais as suas reais potencialidades. Está a dar algum trabalho para levar a diante; não só porque vou aprendendo à medida que vou avançando, mas também porque é necessário um envolvimento pessoal que vai para além do papel central do escritor - escrever. Correndo bem, para o ano, poderá ser o ano em que a Trilogia ganha nova vida.

Dentro de alguns dias anunciarei do que se trata e de como todos vocês me poderão ajudar; serão essenciais.

Para já fica aqui uma novidade imediata: o Poemário 2015, da Pastelaria Estúdios, vai contar com um poema meu, intitulado «Rio Amor».

Sem comentários:

Enviar um comentário