segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Campanha de Crowdfunding

Olá a todos.

Hoje venho finalmente falar-vos do tal projecto. Chama-se «Vamos Publicar Livros» e foi a forma alternativa que encontrei para fazer chegar as minhas histórias até vós.

«Vamos Publicar Livros» é inovador.

A base do projecto é o crowdfunding. Crowdfunding é uma plataforma que permite reunir investimentos consideráveis através de pequenas contribuições. Se o valor pedido não for atingido, todos os que contribuíram serão reembolsados, se o valor - pelo contrário - for atingido, todos os que contribuíram receberão uma recompensa, mediante o valor da sua contribuição.

A inovação deste projecto está presente, não só, no facto de com ele conseguir dar às minhas histórias o acabamento editorial, revisão, paginação e ilustração (capa) que obteria - em teoria - de uma editora, mas também, de com ele conseguir uma tradução das mesmas para inglês; tudo isto por valores muito mais baixos do que aqueles que algumas Editoras estão a pedir a alguns autores  para uma publicação de custos partilhados.

Decidi, para arranque, publicar «Marta».  Se correr bem, se o valor solicitado for conseguido, em breve todas as minhas histórias poderão ver a luz do dia desta maneira.

Poderão visitar o site do projecto em http://ppl.com.pt/pt/prj/vamos-publicar-livros.

Peço 740.00€ para publicar «Marta», em português e em inglês; quem contribuir poderá receber o ebook, um livro, ou até ter um conto escrito em que ele próprio é a personagem principal.

Visitem o site do projecto; lá encontram mais detalhes sobre como podem contribuir e sobre que recompensas podem ter.

Acompanha os avanços do projecto em http://ppl.com.pt/pt/prj/vamos-publicar-livros e vai conhecendo as novidades que eu vou partilhando.

Para já fica o video de apresentação do projecto.



Sem comentários:

Enviar um comentário