quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Autor

Sou um contador de histórias...

Tenho vontade de escrever mil uma histórias, cada uma mais bela que a outra, mais empolgante, mais encantadora; relatos de coisas fantásticas, passadas em mundos diferentes, e  narrativas do nosso mundo, vivências. 

Por isso, quando me perguntam qual é o meu género, tenho dificuldade em me situar, pois, para mim, o género é o modo em que a história é relatada e - normalmente -, quando me surgem as primeiras linhas, ele já se encontra definido.

Actualmente encontro-me a trabalhar no projecto Trilogia Império Terra

Trilogia Império Terra - com blog próprio e página de Facebook - conta já com dois livros publicados: O Princípio e a Guerra da Pirâmide; enquadra-se no género Fantástico (Dark Fantasy, para alguns). O terceiro, e último livro, está em acabamento e espero lançá-lo para o ano que vem; até lá, talvez presenteie os fãs da Trilogia com uma outra história do mesmo Universo - no próprio blogue.

O ebook é um projecto que, possivelmente, encerrarei até ao final do ano.

Fiquem por aí, para saberem novidades.

Para breve:

Um site
Um Ebook


Sem comentários:

Enviar um comentário