quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ebook

O ebook surgiu de repente. São muitas as vozes que vaticinam o fim do livro; outras tantas afirmam que jamais isso acontecerá e ilustram isso - à laia de justificação - com as sensações de folhear um livro e os odores que o papel vai absorvendo, com o passar do tempo, para depois libertar a cada virar de página.

Confesso que ainda não sei o que irá suceder. Creio que há vantagens quer numa coisa quer na outra. Mas esgrimir argumentos, não é o meu objectivo hoje.

Hoje venho até aqui - tão somente - para dizer que irei publicar um ebook. Sairá em Dezembro de 2013 e, por enquanto, mantenho o suspense.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Autor

Sou um contador de histórias...

Tenho vontade de escrever mil uma histórias, cada uma mais bela que a outra, mais empolgante, mais encantadora; relatos de coisas fantásticas, passadas em mundos diferentes, e  narrativas do nosso mundo, vivências. 

Por isso, quando me perguntam qual é o meu género, tenho dificuldade em me situar, pois, para mim, o género é o modo em que a história é relatada e - normalmente -, quando me surgem as primeiras linhas, ele já se encontra definido.

Actualmente encontro-me a trabalhar no projecto Trilogia Império Terra

Trilogia Império Terra - com blog próprio e página de Facebook - conta já com dois livros publicados: O Princípio e a Guerra da Pirâmide; enquadra-se no género Fantástico (Dark Fantasy, para alguns). O terceiro, e último livro, está em acabamento e espero lançá-lo para o ano que vem; até lá, talvez presenteie os fãs da Trilogia com uma outra história do mesmo Universo - no próprio blogue.

O ebook é um projecto que, possivelmente, encerrarei até ao final do ano.

Fiquem por aí, para saberem novidades.

Para breve:

Um site
Um Ebook